sábado, 5 de dezembro de 2009

Volkswagen Signa 2029









10 comentários:

  1. Esse projeto da Vw ficou muito fodaa!
    posta as outras pranchas q vale a penaa!
    vamo movimenta esse blog meu querido!

    boa sorteeeee! abrasssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rodox!!

    Tem muito da sua ajuda nesse resultado ai... vc sabe disso!

    Obrigado pela força de sempre benino!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Na vida sempre temos q ajudar a quem merece, de qualquer forma seja com atitudes ou apenas com um incentivo! e olha quem fala! se não fosse pelo seu apoio eu nao teria conseguido chegar onde cheguei mai nem pagandooo! euhauhauha!

    abrassssssss!

    ResponderExcluir
  4. Ficou demais Leonel! Put@ projeto!

    Os ideations ficaram animais hein!

    Parabéns novamente pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Tony!!

    Aliás, por onde vc anda bixo?!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Iaiii Leonel,

    Kara fico muito Loko vc manda muito, um dia chego no seu nivel.

    ResponderExcluir
  7. olá Leonel td bom?!
    Cara realmente ta maravilhoso esse concept!
    eu estou terminando o 1º semestre de design de produto e seus trampos são muito inspiradores cara
    parabens pelo blog e tudo de bom!

    flo0w!

    ResponderExcluir
  8. Leonel, coisa fina heim??
    Dos ideations ao proj final, ta td excelente...acho q foi dificil vc escolher somente um p fazer o render!
    Parabens...to seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Fala, Leonel! Primeira vez que visito teu blog. Parabéns hein! Trabalhos ótimos meu. Você disse que é estudante, mas já trampa na área? Se não... PUTAQUEOPARIU! : )
    Velho, to seguindo teu blog já...

    ResponderExcluir
  10. Fala Flávio!! Valeu por seguir meu blog e pelos comentários!! Não estou trabalhando na área ainda, embora esteja chegando perto desse objetivo...

    Abraço e obrigado mais uma vez!!

    ResponderExcluir